Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mobile

REVIEW: DIABLO: IMMORTAL – VERSÃO MOBILE DA GRANDE FRANQUIA DIABLO

Diablo: Immortal está chegando, apesar de ter sido muito criticado por meio mundo após seu desanimador anúncio, pois todos esperavam um Diablo IV e não uma versão mobile do game.

Desde seu anúncio muitas coisas mudaram e muitas atualizações de jogabilidade foram feitas, mas agora o game já iniciou seu closed beta e todos esperam ansiosos para ver um pouco mais do game.

Diablo: Immortal é o primeiro jogo da franquia de RPG de ação sombrio que chega aos dispositivos móveis.

É também o primeiro que estará disponível gratuitamente para jogar desde o lançamento, abrindo a série para um público muito mais amplo do que normalmente é.

A Blizzard fez parceria com o estúdio chinês NetEase, o desenvolvedor por trás de MMORPGs móveis como Crusaders of Light e Endless of Gods.

Os eventos em Diablo Immortal são definidos após a destruição da Worldstone por Tyrael no final de Diablo 2 e antes dos eventos do mais recente Diablo 3 . Ao contrário da maioria dos jogos para celular, Diablo Immortal promete jogabilidade multijogador na forma de grupos que partem juntos para limpar zonas únicas de demônios.

Diablo: Immortal é um MMOARPG, o “A” é proposital, isto por que a parte “Massiva” do jogo é perdida por um não esforço dessa parte. Dando a entender que o jogo será do mesmo estilo dos outros Diabos, sendo instanciado por zonas e andares.

Diablo: Immortal Key Features:

  • Grátis para jogar – Diablo: Immortal é o primeiro jogo da franquia pioneira de RPG de ação que será lançado como um título gratuito para jogar. Jogue com amigos de todo o mundo gratuitamente!
  • Classes variadas – Escolha entre 6 classes exclusivas, incluindo o Bárbaro, Monge, Mago, Cruzado, Caçador de Demônios e Necromante.
  • O Novo Inimigo – Skarn, Herald of Terror está levantando um novo exército demoníaco que deve ser interrompido. Pare o tenente mais poderoso de Diablo antes que ele reúna os fragmentos da Worldstone e ressuscite Diablo!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também

Notícia

Se você acha que a Grinding Gear Games estará perdendo o controle agora que lançaram a última liga Path of Exile do ano, então você tem outra coisa vindo. O...

Mobile

Diablo Immortal recebeu um ódio tremendo quando foi anunciado, afinal, todos estávamos esperando um “Diablo IV” e não uma versão mobile de Diablo. Veja...

Mobile

Diablo Immortal, jogo mobile da franquia de Diablo, recebeu uma quantidade incrível de ódio quando foi anunciado pela primeira vez, está finalmente se aproximando...

Mobile

Infelizmente hoje nós temos a noticia que o Spin-off de Diablo para celulares é adiado após feedback de seu teste alfa. De acordo com...