Connect with us

Hi, what are you looking for?

Consoles

REVIEW: BOTWORLD – RPG OPEN WORLD INSPIRADO EM POKÉMON E WORLD OF WARCRAFT

Realmente estou convencido de que estou simplesmente vivendo em um túnel do tempo ou em um mundo paralelo onde o tempo passa mais rápido do que eu consigo perceber, pois de alguma forma já se passaram 5 anos desde que a Featherweight Games lançou seu colorido corredor sem fim Rodeo Stampede.

E enquanto o jogo estava comemorando aquele aniversário com um evento especial no jogo, Featherweight também se aproximou para falar mais sobre o que mais eles têm feito nos últimos 5 anos além de apoiar Rodeo Stampede com um fluxo quase constante de atualizações.

A resposta para isso é um novo jogo chamado Botworld Adventure, e seu argumento de venda é que ele se inspira em Pokémon e World of Warcraft onde você terá um mundo enorme para explorar e reunir recursos a fim de construir e atualizar seu estábulo de bots que você pode comandar em batalhas de arena contra bots de outras pessoas.

O Botworld Adventure contará com “12 zonas únicas com elementos naturais ultrapassando as ruínas de uma civilização perdida” e é através da exploração dessas zonas que você coletará sucata e encontrará perigosos bots inimigos.

Quando não estiver explorando, chame o town Scavengerer’s Aterrissando em sua casa, é aqui que você encontrará e interagirá com vários personagens coloridos e iniciará seu próprio negócio com a intenção de reunir o time de bots mais forte e dominar o cenário de torneios locais.

Quanto ao combate real, sua equipe de bots tem sua própria IA e em grande parte travará suas próprias batalhas com você como o “Botmaster”, capaz de apoiá-los usando habilidades especiais em tempo real.

Os desenvolvedores observam que é muito semelhante ao Auto Variantes de xadrez que explodiram nos últimos dois anos, mas que na verdade desenvolveram esse estilo de combate bem antes do boom do Auto Chess e que as batalhas no Botworld Adventure “são muito mais dinâmicas, usando os 360 graus do campo de batalha em toda a sua extensão, sentindo-se mais como uma luta em grupo no DOTA do que dois exércitos marchando um contra o outro. ” Quando o jogo for lançado, haverá 30 bots diferentes, cada um com suas próprias habilidades e árvores de talentos, com muitos mais bots planejados para o futuro.

Falando em lançamento, o Botworld Adventure está atualmente em soft launch em dispositivos iOS e Android. Se você quiser conferir antes, pode encontrar a versão do iOS lançada por software na Aussie App Store aqui e a versão do Android de acesso antecipado na Google Play Store aqui . O lançamento global está previsto para o terceiro trimestre deste ano e uma data mais específica estará disponível em breve.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também

Consoles

Uma nova guerra está literalmente chegando ao Warframe no próximo mês com o lançamento do jogo de ação ninja cooperativo The New War. A expansão...

Notícia

Atlas, o Titã do Cosmos, chegará ao SMITE no próximo mês como a próxima adição à lista crescente de deuses e deusas do MOBA em terceira...

Mobile

Diablo Immortal recebeu um ódio tremendo quando foi anunciado, afinal, todos estávamos esperando um “Diablo IV” e não uma versão mobile de Diablo. Veja...

Mobile

Diablo Immortal, jogo mobile da franquia de Diablo, recebeu uma quantidade incrível de ódio quando foi anunciado pela primeira vez, está finalmente se aproximando...