Connect with us

Hi, what are you looking for?

PC

REVIEW: HYTALE – UM MINECRAFT COM FOCO EM RPG!

Seja você um criador ou um aventureiro, o sandbox RPG Hytale deve estar no seu radar. O jogo é baseado nos servidores Hypixel Minecraft, lar dos minijogos gratuitos do Minecraft, e quer oferecer aos jogadores a mesma combinação de oportunidades criativas com uma profunda aventura para jogador se divertir com os amigos.

O jogo está sendo desenvolvido pela Hypixel Studios, uma equipe independente que foi adquirida pela Riot Games no ano passado. Essa equipe revelou recentemente que não há data de lançamento ou mesmo plano de lançamento para Hytale ainda, mas aqui está tudo o que sabemos sobre este jogo Sandbox que já está chamando a atenção antes mesmo de ser lançado!

O que é Hytale?

Hytale é um jogo sandbox que foi criado com muitos elementos de RPG, classificado como “um mundo de aventura e criatividade” no site oficial do jogo.

Ele se parece e funciona de maneira semelhante ao Minecraft, muito semelhante para falar a verdade, completo com mobs e biomas diferentes.

Hytale oferece um foco mais profundo na criação liderada pelo jogador, enxertando em ferramentas de mod e sistemas de script para ajudar os jogadores a personalizar o jogo e tomá-lo em suas próprias mãos no lançamento, criando minijogos e tornando sua experiência totalmente personalizada e única.

A desenvolvedora Hypixel Studios é famosa por criar os servidores Hypixel Minecraft. Se você não conhece, os servidores Hypixel oferecem uma série de minijogos populares como SkyWars e Crazy Walls e mostram mapas de aventura.

Eles são uma força incrivelmente popular dentro da comunidade Minecraft e quebraram muitos marcos do servidor, ganhando o Guinness World Records de estúdio para jogadores simultâneos em uma instância, bem como muitos outros prêmios.

O servidor ainda é extremamente popular até hoje, e por um desejo de controle sobre seu grande sucesso, o estúdio decidiu embarcar em seu próprio empreendimento, construído do zero por uma equipe de desenvolvedores baseados em todo o mundo.

Isso foi em resposta às medidas do EULA introduzidas no Minecraft no meio da década, que afetaram fortemente a monetização do servidor e prejudicaram a economia em expansão da Hypixel.

Desde que começou a trabalhar no projeto que é construído dentro do próprio motor do estúdio, Hytale recebeu financiamento da Riot Games e de um conjunto de veteranos da indústria de jogos. O que já é muito bom para uma equipe que começou do nada, isto mostra o poder deles. Deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Data de Lançamento de Hytale

Hytale está em desenvolvimento desde 2015, mas a equipe por trás do jogo recentemente deu uma atualização brutalmente honesta sobre a atual falta de data de lançamento. Veja:

“No momento, não temos um plano de lançamento para Hytale. Quando o fizermos, e estivermos confiantes, vamos contar a você – e seremos tão específicos quanto possível”, disse a equipe em um blog post.

“Sabemos que há uma tendência de fazer previsões sobre possíveis datas de lançamento com base em todos os tipos de sinais e símbolos, de listas de empregos a nossas contas sendo verificadas no Twitter. Para evitar dúvidas: não há mensagens ocultas.”

Jogabilidade Hytale – O que podemos esperar?

De acordo com o site da Hytale, haverá uma série de “cenários de aventura feitos à mão” disponíveis no lançamento, incluindo cenas como “a torre de um mago invadida por monstros”, exploração de cavernas subterrâneas e batalhas gigantescas. Hytale afirma que “não haverá duas aventuras o mesmo “, sugerindo que a natureza processual do jogo permitirá muita rejogabilidade.

Hytale é totalmente jogável em co-op e incentiva os jogadores a criarem sua própria história, estabelecendo-se no mundo em uma série de papéis dependendo da sua disposição. Guerreiros, artesãos e exploradores são muito bem-vindos e se complementarão em uma festa.

Hytale também oferecerá equipamentos colecionáveis ​​que podem ser coletados eliminando as criaturas únicas que dominam as muitas zonas do jogo. Você também poderá criar personagens personalizados, cultivar plantações, criar animais de estimação, domar montarias e construir veículos.

O jogo terá anti-cheat para seu componente de minijogo competitivo e Hytale foi projetado com “desempenho superior em uma ampla gama de PCs” em mente. A Hypixel oferecerá seus próprios servidores oficiais para jogar, mas encoraja os jogadores a criar suas próprias comunidades com o código de servidor de fonte compartilhada do jogo.

Você pode ter um primeiro vislumbre da jogabilidade do Hytale pelo Trailer disponível logo abaixo. O combate em Hytale é consideravelmente mais desenvolvido do que Minecraft, um tanto evocativo dos ataques rápidos e carregados de Skyrim.

Magia também aparece no jogo, assim como em missões funcionais. Uma prévia da Edge Magazine revelou que os designers querem revolucionar o PvP em que trabalharam com o Minecraft. “Queremos tirar o ônus do tipo de comportamento de ‘spam clicando’ e nos dar um pouco mais de profundidade”, explica o líder de conteúdo Sean McCafferty. O mesmo artigo revelou alguns outros recursos do Hytale, como mapas de tesouro, missões de recompensa e o fato de que existem várias famílias de armas diferentes, de martelos de guerra a espadas longas.

Você pode conferir o trailer de anúncio de Hytale acima, que lança alguma luz sobre o universo do jogo e o estilo de arte. O trailer mostra uma série de criaturas, incluindo cachorros e gatos adoráveis, bem como um vislumbre dos diferentes estilos de jogo com os quais você pode se envolver, desde a exploração solo até a criação e caça no que parece ser um conjunto diversificado de biomas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também

Notícia

A partir de hoje, todos os jogos da Riot Games estão disponíveis na Epic Games Store. Isso inclui League of Legends , Valorant, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra . No...

Mobile

Diablo Immortal, jogo mobile da franquia de Diablo, recebeu uma quantidade incrível de ódio quando foi anunciado pela primeira vez, está finalmente se aproximando...

Notícia

O Pathfinder Online pode ser encerrado daqui a um mês, mas isso não impede a Paizo de continuar a atualizar o jogo para dar aos jogadores...

Notícia

Die After Sunset é um jogo de tiro 3d com uma mecânica de luz e escuridão única, o mesmo foi desenvolvido e publicados pelos...