Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícia

REVIEW: ARCHER OF GOD – A GUERRA ENTRE LUZ E TREVAS

A batalha entre a luz e as trevas continua em Archer of God , jogo lançado em Janeiro pela editora coreana 111% , você deve escolher um lado para lutar na Guerra Santa. Você vai ser uma sentinela do céu ou um saqueador do inferno?

A jogabilidade de Archer of God consiste inteiramente em partidas 1 contra 1 . Você e seu oponente ocupam um lado da tela e lançam flechas um no outro. É como vôlei ou tênis, mas o objetivo é acertar o outro. O trailer me deu a impressão de que Archer of God jogaria como um Angry Birds mano a mano . No entanto, não é bem esse o caso.

Veja, você realmente não mira as flechas que dispara. Com o polegar esquerdo, você pode mover seu personagem para a esquerda e para a direita na plataforma. Seu personagem atira em seu oponente automaticamente quando está parado. O jogador só pode atacar parado, mas isso o deixa aberto para receber danos. A chave é traçar estratégias e decidir o quão agressivo ou defensivo você deseja ser.

Archer of God é muito mais parecido com pôquer do que Angry Birds . Você tem que ler seu oponente e, ao mesmo tempo, permanecer imprevisível. Essa corda bamba mental exige caminhar e pode afastar alguns jogadores que estão apenas tentando relaxar. Até demorei um pouco para reconhecê-lo e apreciar o que ele era.

Entre o Céu e Inferno

A maior parte do jogo consiste em partidas online, que o colocam contra as forças opostas do céu ou do inferno.

No início do jogo, você escolhe se quer ser um anjo ou um demônio, e seja qual for o lado que você não escolher, você terá que lutar.

Escolher um anjo ou demônio não afeta a jogabilidade e ambos os personagens têm os mesmos poderes especiais.

Esses poderes são ataques especiais que oferecem várias vantagens em combate. Há uma flecha de bola de fogo que causa dano extra, uma flecha dupla que pode encurralar seu oponente, uma pedra que pode limitar seu movimento, uma que invoca uma torre que lhe dá poder de fogo extra e um movimento de salto que visa para baixo enquanto atira a mira de seu oponente.

Você pode ativar suas habilidades clicando no ícone no canto inferior direito da tela. Cada ataque leva tempo para recarregar, então você não pode apenas enviar spam para seu poder favorito durante toda a partida.

Saber quando puxar o gatilho para esses movimentos é geralmente o fator decisivo na maioria das partidas.

Lutar com CPUs no modo “perseguidor” permite que você ganhe recursos para comprar novos poderes especiais.

Isso inclui itens como uma chave que congela seus oponentes no lugar ou uma seta horizontal que só pode ser evitada com o movimento de salto.

Os jogadores também podem comprar essas atualizações e vários outros buffs com microtransações. Embora isso raramente seja uma coisa boa, eles não arruinaram minha experiência online.

A mecânica é equilibrada para que os jogadores que soltam uma tonelada de dinheiro tenham uma vantagem, mas não intransponível.

Gráficos

Em termos de apresentação e estética, Archer of God parece mais impressionante de longe do que de perto. A dinâmica céu vs inferno adiciona muita emoção e vida a este jogo. E isso cria designs de personagens muito legais e arte de tela de carregamento.

No entanto, os desenvolvedores optaram por apresentá-lo naquele estilo de arte em blocos Neo-8-bit que você vê em muitos jogos para celular produzidos em massa por dez centavos.

Não estou culpando 111% por usar um esquema de design genérico para fazer este jogo. Provavelmente economizou muito tempo e dinheiro.

No entanto, a intensidade de sua ambição visual se choca estranhamente com as cores primárias e fontes idiotas. Qualquer singularidade que eles alcançaram foi diluída. No que diz respeito à música e ao som, era insípido e memorável, mas não horrível ou irritante.

Se você deixar os cosméticos de lado, é difícil argumentar que Archer of God não é um jogo bem feito. Com uma jogabilidade forte e única e uma experiência online equilibrada, é uma diversão agradável.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também