Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mobile

Moncage será lançado no iOS, Android e PC em 16 de novembro!

Há pouco mais de um ano, o desenvolvedor Optillusion e a editora XD Network anunciaram seu novo jogo puzzle de perspectiva única, Moncage, e sua intenção de lançar o jogo em várias plataformas, incluindo celular em 2021.

Agora finalmente eles estão cumprindo essa promessa, pois realmente anunciaram uma data de lançamento para Moncage no iOS, Android e PC. O jogo deverá chegar no dia 16 de Novembro!

O jogo em si usa um conceito extremamente inteligente onde você recebe um cubo e em cada face desse cubo é uma cena totalmente 3D diferente.

Você pode mover o cubo para obter diferentes perspectivas e olhar “dentro” das pequenas cenas, mas o objetivo é realmente situar sua visão da maneira certa para resolver diferentes tipos de quebra-cabeças.

Por exemplo, pode haver um objeto na borda de uma cena no cubo que se alinha exatamente com um objeto de uma cena adjacente para criar um objeto unificado, e esse objeto então se torna parte do jogo e pode mudar ou afetar o que está acontecendo em uma cena.

Estou fazendo um trabalho extremamente pobre ao explicar isso, mas faz muito mais sentido se você assistir este último trailer de Moncage.

Há uma narrativa abrangente de Moncage que é contada por meio de fotografias ocultas que você descobrirá vasculhando as 50 cenas diferentes do jogo, e há mais de 60 quebra-cabeças para resolver durante todo o jogo.

Se você ficar preso em qualquer ponto, o jogo oferece um sistema de dicas útil que pode ser tão sutil quanto destacar itens-chave em uma cena ou oferecer algumas dicas de texto para percursos de vídeo completos que podem ser desbloqueados se você estiver absolutamente perplexo.

Moncage já está em construção há alguns anos e atraiu muitas cabeças durante esse tempo devido à sua mecânica única e visuais deslumbrantes. Como você viu no trailer acima, ele finalmente está pronto para lançamento em 16 de novembro e custará US $14,99 no PC e apenas US $4,99 no iOS ou Android. Basta esperar para ver quais serão os preços no Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também