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ATUALIZAÇÃO NEW WORLD V1.02, VEJA TUDO O QUE TEM DE NOVO!

New World acaba de receber o patch 1.02, o segundo do jogo desde o lançamento, que corrige uma série de problemas.

A Amazon diz que está abrindo caminho para o próximo recurso de transferência de servidor, que eles consideraram sua principal prioridade, embora esteja demorando um pouco para chegar, e não permitirá a transferência entre regiões de jogo como eles disseram originalmente. Mas ainda não estará ativo a partir deste patch.

Quanto ao que está realmente nas notas de patch para 1.02, existem algumas mudanças bastante significativas, incluindo abordar um dos problemas de PvP mais prevalentes por aí. Aqui está um resumo ou você pode ler as notas completas em inglês clicando aqui.

  • New World removeu o aumento de influência para facções de ataque e diminuiu a diminuição de influência para facções de defesa, que na verdade foi bugado para ser multiplicado mais do que o pretendido. O resultado disso deve ser que levará mais tempo para transformar um território em um estado de conflito, o que significa que deve haver guerras menos frequentes e mais esforço necessário para ativá-las. Uma mudança muito boa, se funcionar corretamente;
  • A influência do território não será mais reiniciada às vezes após uma invasão;
  • Foi corrigido um problema que limita a variedade e a qualidade dos saques que caem no mundo dos modos de jogo e baús;
  • Os bônus de criação agora aplicarão corretamente seus valores mínimos pretendidos;
  • Você não pode mais estourar o armazenamento de liquidação com contratos expirados;
  • Você não vai mais gaguejar ao andar depois de ficar sobrecarregado com a extração de madeira;
  • Hapless Homestead agora terá missões suficientes para cumprir os requisitos de missão da facção;
  • Marshjaw agora irá reaparecer mais rápido;
  • A Boar Island(Ilha do Javali) não terá mais o dobro de javalis que deveria, destruindo aquela fazenda de couro;
  • Ornamentos consertados que não mudavam de cor adequadamente durante a guerra;
  • Corrigidas poses incorretas ao visualizar itens da loja e visualizações que não funcionavam quando um jogador estava empunhando uma arma;
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam reaparecer como cadáveres.

Essas são as principais mudanças, com a mais significativa presumivelmente sendo a mudança para Guerras, onde deveriam ocorrer com menos frequência e exigir mais esforço para começar.

Todo o resto provavelmente cai em correções de bugs do que acréscimos ou recursos de QoL, mas não é surpreendente para um jogo tão novo, já que há um milhão de pequenos problemas para consertar.

O motor Lumberyard da Amazon, apesar de todos os seus problemas de desenvolvimento, parece bastante fácil de modificar rapidamente com correções como essas, o que é promissor.

Sendo assim, é só aproveitar! E aí, o que achou dessa atualização?

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