Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícia

ARCHEAGE E ARCHEAGE UNCHAINED TRANSFERÊNCIAS PARA KAKAO EM 2 DE DEZEMBRO, LAND RUSH E DETALHES DO SERVIDOR REVELADOS

A Kakao Games assumirá oficialmente as responsabilidades de publicação para ArcheAge e ArcheAge Unchained em apenas alguns dias e o estúdio está dando aos jogadores tempo para se prepararem para a transferência, destacando várias datas importantes no processo, começando com a data de transferência.

Gamigo serviços terminará em 01 de dezembro e Jogos Kakao será assumir o controle do serviço ao vivo em 2 de dezembro. Para aqueles que ainda não transferiram seus personagens para Kakao, agora provavelmente seria um bom momento para fazê-lo. O novo cliente de 100 GB  está disponível para pré-download no novo site para quem quiser tirar isso do caminho.

Kakao também divulgou a lista oficial de nomes de servidores da UE e NA , que inclui um novo servidor para cada região para ArcheAge e ArcheAge Unchained. O estúdio também delineou os horários e datas de entrada para várias instâncias, juntamente com a hora e a data de início do Land Rush.

Terra corrida terá início às PST 01:00 em 11 de dezembro para servidores de NA e não será escalonada. Isso significa que ele começará simultaneamente na Auroria Leste e Oeste. Além disso, as áreas habitacionais não serão colocadas em paz durante o Land Rush, então prepare-se para lutar pelos lotes escolhidos. A equipe também punirá qualquer um que seja pego usando land hacks durante o rush.

“Estaremos monitorando os servidores de perto”, avisa Kakao. “Qualquer pessoa que abusar de uma exploração ou usar um ‘hack de terras’ terá sua casa rapidamente demolida e sua conta receberá uma punição determinada pela equipe de Atendimento ao Cliente.”

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da ArcheAge . O vídeo abaixo também oferece instruções passo a passo sobre como transferir contas para o serviço de Kakao.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também

Notícia

Se você é um jogador Elyon ou acompanha as notícias sobre o MMORPG lançado recentemente, você deve ter notado a falta de uma classe...

Notícia

Com a Gamigo abrindo mão dos direitos de publicação da ArcheAge para a Kakao Games, a nova editora ocidental reservou um tempo para traçar seus planos para a versão “premium” do...

Notícia

Se você acha que a Grinding Gear Games estará perdendo o controle agora que lançaram a última liga Path of Exile do ano, então você tem outra coisa vindo. O...