Connect with us

Hi, what are you looking for?

Consoles

ALBION ONLINE RECEBE VIDEO EXPLICANDO A FUTURA ATUALIZAÇÃO QUE PROMETE MELHORAR A EXPLORAÇÃO OPEN WORLD DO JOGO!

Albion online acaba de lançar um video explicando as atualizações da gameplay de mundo aberto que irão chegar no final de Novembro. No vídeo ele explica tudo o que está por vir nas próximas versões e quais serão os próximos passos.

Veja também:

O desenvolvimento de Albion Online ainda está se encaminhando para a atualização revolucionária do Lands Awakened, e a última conversa de desenvolvimento da equipe passa por uma série de desafios, objetivos e o que está em andamento.

Algumas das perguntas que a equipe tem são sobre recompensas disponíveis para completar desafios. Também está em pauta garantir que, especialmente com o mundo aberto, jogadores de todos os níveis e tamanhos de grupos possam desfrutar do jogo.

Em outras palavras, alguém deve ser capaz de conduzir algumas coisas sozinho ou como parte de um pequeno grupo, ser capaz de ser recompensado de uma forma que valha a pena, mas também não ser cercado por grupos poderosos ou grandes.

Os desenvolvedores estão buscando uma forma de garantir que tanto os jogadores que curtem uma jogatina solo, quanto os jogadores que vão em grupo para, possam desfrutar de uma experiência prazerosa. Tendo recompensas satisfatórias para ambos os casos, sem satisfazer um e quebrar o outro.

Um dos pontos levantados também foi sobre não fazer a exploração se tornar “monótona”, enfatizando o desejo de aleatoriedade e despertar surpresa no jogador.

Outras melhorias estão chegando em novembro. Mobs irão subir de nível com o tempo. Então você verá os recrutas surgirem, então os sobreviventes se tornarão regulares ou campeões e assim por diante.

Isso deve encorajar a exploração, porque se você encontrar alguns mobs atualizados ainda não mortos, bem, você pode conseguir um bom saque. Para facilitar a exploração que eles estão buscando, também haverá um indicador de valor de mob como um novo modo de mapa.

O sistema também se aplicará a masmorras estáticas. As masmorras também terão uma entrada adicional em uma região vizinha, evitando que grupos acampem na única entrada. O Dungeon Rush também verá esse nível subir, mas de forma acelerada. Isso acontecerá em momentos aleatórios e com pouco aviso.

Jogue o novo nível de mob e você poderá encontrar muitos jogadores descendo sobre eles e preparando as coisas para o confronto. Uma das esperanças é que os jogadores PvE possam explorá-los, com entrada e segurança adicionais, em horários menos disputados.

No geral, a equipe está realmente procurando fortalecer o trabalho a tempo para que a visão de mundo aberta atinja o Albion Online e torne-o um lugar divertido para todos os tipos de jogadores.

Esperamos que todos os pontos levantados realmente se tornem realidade da forma que foi narrado, pois isto, sem dúvida alguma, irá melhorar diversos aspectos do game.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também

Mobile

O próximo RPG de ação multiplataforma (Mobile e PC) da LINE Games, UNDECEMBER, começou seus pré-registros hoje e lançou sua página Steam. O jogo em...

Mobile

Embora não tenhamos falado muito sobre o Mir 4, jogo NFT play-to-earn, um MMO de cryptomoedas que explodiu em popularidade com uma média de 80.000...

Consoles

Jogadores de Bless Unleashed agora podem desbloquear todo o potencial de seus personagens através do novo sistema de Potencial. O sistema recém-adicionado permite que os jogadores...

Consoles

Uma nova guerra está literalmente chegando ao Warframe no próximo mês com o lançamento do jogo de ação ninja cooperativo The New War. A expansão...