Connect with us

Hi, what are you looking for?

Consoles

OS 6 MELHORES JOGOS DE LUTA DE 2021

Esteja você procurando por um lutador 2D tradicional um contra um, um lutador de arena, um jogo de plataforma / festa ou um caso frenético de dupla, o gênero de jogo de luta atual é diversificado e cheio de ação.

Quer algo equilibrado e voltado para a competição? Recebeu amigos e quer jogar algo acessível e acessível? Você sente vontade de coçar ou quer se conectar com um personagem popular de uma nova maneira? Os jogos de luta têm todas essas bases cobertas.

Nessa lista nós vamos lhe apresentar os 6 melhores jogos de luta de 2021 para que você possa adquirir e curtir muito!

1 – Street Fighter V: Champion Edition

Vá para as ruas mais uma vez na mais nova edição de padrão ouro em jogos de luta 2D. Street Fighter V: Champion Edition apresenta 40 (e mais cinco com DLC) World Warriors para jogar em batalhas um-a-um nos modos Story, Arcade e multijogador local e online.

A inovação de SFV para a série vem na forma de V-Trigger e V-Skills, que oferecem aos jogadores uma maneira fácil de ativar as habilidades únicas e poderosas de um personagem.

Aqueles que procuram um lugar para começar com o gênero encontrarão uma ótima introdução aqui, e os lutadores que retornam com certeza se sentirão em casa com Street Fighter V.

Street Fighter V já existe há mais de cinco anos e só ficou melhor com o tempo e as atualizações da Capcom. Desde o lançamento do Champion Edition no início de 2020, mais personagens e mecânicas foram adicionados para manter os jogadores competitivos e casuais interessados.

Adições recentes ao elenco incluem favoritos do passado como Dan e Rose, a inclusão do ex-aluno da Rival Schools, Akira, e o olhar para o futuro de Street Fighter com a chegada de Luke. Isso tudo em adição à mecânica V-Shift. Os fãs de jogos de luta têm muito em que se preocupar até que a Capcom anuncie sua próxima investida em jogos de luta.

2 – Super Smash Bros. Ultimate

Poucos jogos têm um elenco tão impressionante quanto Super Smash Bros. Ultimate. O que começou como uma série reunindo um punhado de personagens coloridos da Nintendo, como Mario, Pikachu, Ness e Kirby, se transformou em um elenco gigantesco que inclui franquias icônicas pertencentes a desenvolvedores e editores terceirizados.

Essas adições externas variam de Cloud de Final Fantasy VII, Steve de Minecraft, Banjo / Kazooie (originalmente uma propriedade da Nintendo agora de propriedade da Microsoft) e rostos de jogos de luta como Ryu e Ken de Street Fighter.

O elenco sem precedentes agora está completo, com Sora de Kingdom Hearts se juntando em meados de outubro, elevando o número de lutadores exclusivos para 82.

Todo mundo está aqui para lutar em um lutador de plataforma para até oito jogadores simultaneamente, com modos Smash online e offline repletos de uma infinidade de fases memoráveis, música e itens que tornam as partidas ainda mais emocionantes.

Smash Bros. Ultimate é uma celebração alegre dos videogames, e é difícil negar a magia de colocar Solid Snake contra Mega Man ou Link contra Simon Belmont. Este jogo é uma fábrica de sorrisos excepcionalmente charmosa que é tão divertida de jogar quanto de pensar.

3 – Guilty Gear –Strive–

O lutador 2D inspirado em anime da Arc System Works é um showstopper visualmente, e sua mais nova iteração, Guilty Gear –Strive–, torna a jogabilidade ainda mais acessível para um público mais amplo.

Como seu antecessor, Xrd, o estilo de arte de Strive incorpora belos modelos de personagens 3D que são animados como se fossem sprites 2D.

A ilusão é impressionante e configura as varreduras da câmera alucinantes, revelando as dimensões reais dos personagens, ao mesmo tempo em que parecem deslumbrantes em qualquer ângulo.

Para aqueles que procuram alguma complexidade adicional em um jogo de luta, Guilty Gear cobre você com seu conjunto de travessões aéreos, mecânica de personagens complicada e seu versátil sistema Roman Cancel.

A melhoria mais significativa do Strive para jogadores competitivos é a adição de netcode de rollback, que fornece uma experiência online mais estável do que os empreendimentos online anteriores da Arc System Works.

Atualmente, Guilty Gear –Strive– é um dos jogos de luta mais quentes, então se você está procurando o melhor e mais recente, não procure mais.

4 – Tekken 7

O Torneio King of Iron Fist continua com a sétima entrada na linha principal da série Tekken. Tekken 7 continua a tradição de pais jogando filhos em vulcões em seu modo de história, além de ser apenas um excelente exemplo de um divertido lutador 3D.

Ao contrário de muitos dos outros jogos desta lista, os jogadores têm a liberdade de se mover pela arena com movimentos tridimensionais. Eles podem se esquivar ou atacar os inimigos de lados e ângulos impossíveis em jogos como Street Fighter ou Guilty Gear. Cada membro de um lutador é mapeado para um botão diferente, que dá ao jogador controle sobre de que lado seus ataques estão vindo.

As lutas de Tekken são contundentes e dinâmicas, com cada personagem trazendo sua própria marca de artes marciais para a batalha. Você pode escolher personagens diretos como Kazuya, que usa socos, chutes e raspagens fortes, ou lutadores mais chamativos como o estilo Capoeira de Eddie Gordo.

A novidade em Tekken 7 é um efeito dramático de desaceleração causado por acertos finais ou quase erros de feno-finalistas. A desaceleração da ação soa chocante no papel, mas adiciona uma tonelada de emoção e momentos emocionantes ao jogo.

Tekken 7 é facilmente uma das melhores entradas da série, senão a melhor, e precisa ser adicionado à sua coleção crescente de jogos de luta.

5 – Soul Calibur VI

Soulcalibur sempre teve um grande diferencial em relação a outros jogos de luta: seu foco no armamento. Cada lutador empunha seu armamento preferido na batalha, que fornece um conjunto de movimentos e estratégias exclusivos.

Aqueles que balançam uma lâmina enorme, como Nightmare ou Siegfried, têm um alcance distante e acertam excepcionalmente forte, enquanto os combatentes empunhando armas mais ágeis como Taki ou Raphael recorrem a golpes mais rápidos e movimentos ágeis.

Como sua contraparte desenvolvida pela Bandai Namco, Tekken, Soulcalibur VI ocorre em um plano 3D, permitindo desvios e até mesmo correndo livremente pelo campo de batalha.

Você está preocupado em se perder com o lugar de Soulcalibur VI na história da série? Isso não será um problema com esta entrada, já que serve tanto como um reboot e uma sequência para a franquia Soulcalibur.

Seu modo Soul Chronicles permite aos jogadores vivenciar os eventos de cada personagem ao longo da história da série, com eventos atualizados sobre o conto deste jogo.

Soul Calibur VI certamente se diferencia de tudo o mais no gênero, mas é facilmente um dos jogos mais divertidos disponíveis agora.

6 – Skullgirls 2ª Encore

Para fechar a lista dos 6 melhores jogos de luta de 2021, nós temos Skullgirls 2ª Encore, para deixar mais “animado” o duelo.

Originalmente projetado como uma homenagem ao estilo de jogo de jogos de tag como Marvel Vs Capcom 2, Skullgirls permite que você escolha até três personagens para enfrentar uma luta. Embora você tenha a opção de ir com menos, o que resulta em sua equipe ou membro solo tendo mais saúde para compensar a falta de parceiros.

Essa flexibilidade no tamanho da equipe dá aos jogadores a escolha de abraçar a complexidade de um lutador de tag ou aprimorar e dominar apenas um personagem, uma característica única na atual lista de jogos de luta.

O ressurgimento recente de Skullgirls é parcialmente o resultado de sua implementação de um ótimo netcode de reversão, um recurso valioso desde o advento da pandemia COVID-19.

O jogo consistia originalmente em um elenco só de mulheres, cada uma com um parasita que lhes dava poderes sobre-humanos. Eventualmente, personagens masculinos também foram adicionados à lista.

Skullgirls foi recentemente transferido do extinto Lab Zero Games para seus novos conservadores no Hidden Variable Studios. E com a nova gestão, surge um novo modelo de negócios.

Enquanto Skullgirls 2nd Encore está disponível há vários anos, o lutador 2D desenhado à mão está saltando para uma estrutura de lançamento de personagem da temporada, dando nova vida ao jogo e garantindo que seremos capazes de derrubar ainda mais Skullgirls e caras no futuro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também

Listas de Jogos

Não há nada como alguns bons jogos de ação. Se você está ansioso para o próximo jogo de ação de toques na tela, confira...

Notícia

Atlas, o Titã do Cosmos, chegará ao SMITE no próximo mês como a próxima adição à lista crescente de deuses e deusas do MOBA em terceira...

Notícia

Depois de três meses de testes beta, Icarus está finalmente pronto para o lançamento completo e será o lançamento no Steam em 4 de...

Consoles

Chivalry 2 apresenta novos modos de jogo, uma nova arma e a habilidade de cabeçada nos oponentes na atualização recém-lançada do Fight Knight. “A atualização...