Connect with us

Hi, what are you looking for?

Consoles

OS 5 MELHORES JOGOS DE AÇÃO PARA JOGAR NOS CONSOLES EM 2021

Com o passar dos anos, o que define um jogo como a categoria de “ação” ficou mais ambíguo do que nunca, já que muitos jogos agora incluem aspectos de vários gêneros básicos.

No entanto, uma coisa permanece certa – os jogos nesta categoria proporcionam ao jogador uma experiência polida e emocionante.

Então, do que se trata essa lista? Esta não é uma lista dos 5 principais jogos de ação de todos os tempos ou uma lista dos 5 melhores jogos de ação de uma geração.

Em vez disso, estamos lidando com isso do ângulo do que é importante, o que é incrível e o que é fantástico agora.

Então, quando você não vê um jogo como Dark Souls nesta lista, é por isso que, embora eu recomende um novo jogo de Dark Souls 3 todos os dias. Esta lista visa capturar os destaques do agora e o que achamos que você adoraria jogar neste exato momento.

Vamos a lista!

1 – DEATH’S DOOR

2021 entregou vários grandes indies, Death’s Door está entre os melhores. Canalizando um pouco de Zelda, um pouco de Metroid e um pouco de Souls, os jogadores enfrentam chefes gigantes e exploram cenários encantadores. A trilha sonora também é ótima e, ei, você toca como um pássaro, o que é ainda mais legal. 

Explorar antigas áreas do mundo com novos equipamentos e descobrir como usar seus poderes para obter o efeito máximo é divertido, e um sistema de progressão menor mantém você em busca de segredos por trás de cada esquina e coletando recursos de todos os inimigos derrotados. Do castelo vivo tutorial em diante, as batalhas de chefe são altamente envolventes e uma explosão de dominar. Death’s Door está atualmente disponível no Xbox One, Xbox Series X / S e PC.

2 – GHOST OF TSUSHIMA DIRECTOR’S CUT

Ghost of Tsushima impressionou em muitos níveis durante seu lançamento inicial em 2020, permitindo que os jogadores explorassem cenários de tirar o fôlego enquanto participavam de combates fascinantes.

Pequenos toques como o modo Kurosawa que transforma o jogo em uma visão em preto e branco que se pode lembrar de filmes como Seven Samurai fazem toda a diferença aqui, já que você pode dizer que uma mão hábil e experiente foi para a criação de cada elemento isso compõe todo o Ghost.

A versão Ghost of Tsushima Director’s Cut é facilmente a melhor maneira de jogar GoT hoje e vem com a nova expansão da ilha Iki que dá aos jogadores muito mais conteúdo para interagir.

O comentário de um diretor adiciona profundidade significativa para jogadores que desejam aprender mais sobre a criação do jogo, os eventos da vida real que o inspiraram, o cenário e muito mais.

Desde o seu lançamento, o Ghost também recebeu outras atualizações importantes, incluindo uma experiência multijogador massiva que você pode enfrentar com amigos.

3 – HADES

Os Roguelikes são muito apreciados hoje em dia, mas Hades pode ser aquele que faz todo mundo correr atrás de sua próxima corrida e levar o gênero aos holofotes nos próximos anos.

O ciclo de “apenas mais uma corrida” nunca foi tão aparente, e Hades lançando alguma história para desvendar e personagens fantásticos para encontrar adiciona um pouco de entusiasmo à equação que é difícil de vencer. 

Hades tem estilo, tem progressão permanente para manter as coisas rolando, armas para dominar e todos os tipos de desbloqueios secretos para descobrir.

Então, por que diabos estamos falando sobre Hades agora? Você provavelmente já sabia que este jogo é demais. No entanto, ele acabou de sair para grandes consoles. Anteriormente, você tinha que jogar no Switch ou no PC, mas agora você pode fazer uma viagem pelo inferno no PlayStation e Xbox. É absolutamente uma jornada que vale a pena.

4 – MARVEL’S SPIDER-MAN: MILES MORALES

Para o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales, se você pode jogar no PlayStation 5, você deveria. Suponha que o poder do PS5 não possa ser obtido devido a vários fatores de como o COVID-19 ou os scalpers afetaram a disponibilidade do console.

Nesse caso, você sempre pode voltar e jogar o Homem-Aranha da Marvel, mas se você tiver os meios, Miles Morales no PS5 é a escolha do momento.

Embora seja significativamente mais curto do que o jogo original, está repleto de momentos e batalhas épicas. As habilidades de Miles mudam um pouco a jogabilidade e passear pela cidade é uma sensação incrível.

Além de jogar excepcionalmente bem, Miles Morales no PlayStation 5 é um dos poucos jogos disponíveis no momento que tira proveito do hardware de geração atual para mostrar o que os videogames podem fazer agora

5 – MONSTER HUNTER RISE

Embora o sistema de fim de jogo e rampage de Rise tenha dividido entre os fãs, há muito o que amar sobre a última entrada da série Monster Hunter.

O exclusivo Switch está eventualmente chegando ao PC, mas vale a pena conferir agora se você tem o poder portátil da Nintendo.

De fazer combinações incríveis de sorvete a andar ao redor do mundo em seu amigo doggo, Rise mantém os sistemas que todos amam de entradas anteriores e adiciona algumas novas peculiaridades.

Criar equipamentos novos e poderosos e enfrentar monstros cada vez mais fortes é sempre uma boa hora. Claro, se você não quiser jogar Rise ou não tiver um Switch, Iceborne deve ser suficiente para ajudá-lo.

CONCLUSÃO

E aí, o que achou da nossa lista com os 5 melhores jogos de ação para jogar nos Consoles em 2021? Deixe nos comentários qual jogo gostou mais ou qual irá adquirir para jogar!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também

Consoles

Esteja você procurando por um lutador 2D tradicional um contra um, um lutador de arena, um jogo de plataforma / festa ou um caso...

Consoles

Buscando algum novo jogo para jogar em 2021? Então você chegou ao lugar certo, pois temos a melhor lista de jogos para você. Afinal,...